A  Amael preocupa-se com o meio ambiente, com uma gestão ambientalmente responsável, esta procura de forma efetiva e perspicaz gerenciar suas atividades, sempre identificando  aspectos e os impactos negativos ao meio ambiente em cada obra. É evidente a busca e a utilização de técnicas no desenvolvimento das atividades, com um único intuito, apenas de minimizar os efeitos negativos ao meio ambiente relacionados ao trabalho e aos projetos executados pela empresa.

     A empresa visa a manter o conhecimento real e sempre atualizada as situações relacionadas ao meio ambiente, ou seja, projetos de âmbitos mais sustentáveis, e execuções que visam uma postura ética em prol da preservação dos recursos naturais do país. O globo atualmente solicita uma nova postura referente a utilização destes recursos.

     Portanto uma gestão responsável é no mínimo coerente com o meio ambiente, e para a Construtora Amael, isso é mais que uma preocupação, e sim um dever a ser cumprido com o meio em que vivemos, pois ofertar projetos e execuções parceiras do meio ambiente, é mais que uma questão de responsabilidade única, e sim  também uma questão de uma melhor qualidade de vida, a população mundial.

© Copyright 2019. Todos os Direitos Reservados.

  • Facebook Social Icon